05/11/2018 às 17h03min - Atualizada em 05/11/2018 às 17h03min

Mulher é presa pela PRF por esconder arma em bebê

Midia News
Uma mulher foi presa após ser parada em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por esconder uma arma enrolada em um cobertor junto com um bebê. 
 
A prisão ocorreu em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (02). 
 
De acordo com informações do site Agora MT, a mulher conduzia um veículo Celta. Além dela e do bebê, também estava no carro  uma adolescente de 15 anos. 
 
Segundo os oficiais, a condutora apresentou grande nervosismo no momento da abordagem e com isso a equipe da PRF iniciou uma vistoria aprofundada no veículo.
 
Durante a revista foi encontrada uma arma cromada calibre 357 junto ao corpo do bebê, que estava enrolado em um cobertor.
 
A motorista informou que havia trazido a arma de Várzea Grande para ser entregue em Rondonópolis a pedido do namorado, que se encontra preso na penitenciária de Cuiabá.
 
A mulher não informou quem receberia a arma.
 
Ainda de acordo com os oficiais, ao consultar o sistema para registrar a ocorrência, a PRF constatou que a adolescente apresentou documentação falsa no estado de São Paulo. Ela informou que pagou 90 reais pelo documento em Várzea Grande e só usava o RG falso para ir em festas.
 
Diante dos fatos a motorista recebeu voz prisão e a adolescente foi apreendida. A criança de nove meses foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Rondonópolis.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »