05/11/2018 às 08h29min - Atualizada em 05/11/2018 às 08h29min

Assassino da esposa em MT diz que matou por ter visto conversas dela com outro homem no facebook

O Livre
Araguaia Notícia
Juntos há 15 anos e com dois filhos, Laurinei Ferreira de Souza, 36 anos, esfaqueou a companheira, Bianela Mylla Dias da Silva, de 30 anos, até a morte nesta quinta-feira (24), em um motel de Várzea Grande. Ela teve um corte no pescoço e outros diversos pelo corpo, indicando que houve luta corporal.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, os dois foram juntos de Uber para o motel, localizado na avenida Filinto Muller. Eles deram entrada no local às 13h58, mas às 15h48 Laurinei saiu sozinho, pagou a conta e disse que a vítima estava aguardando outro Uber para ir embora.

Mais tarde, no entanto, o suspeito ligou para familiares e vizinhos da vítima, confessou o crime e depois fugiu. Os dois estavam separados há cerca de dois meses, mas estariam tentando uma reconciliação.

Ainda conforme a polícia, em setembro Bianela havia denunciado o companheiro na Delegacia da Mulher de Várzea Grande. Ela disse que teria sido ameaçada de morte, pois estava tentando se separar e pediu medidas protetivas, mas não representou Laurinei criminalmente. Na oportunidade, ela ainda teria contado já ter sido agredida anteriormente, mas não registrou boletim de ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda estão no local. O homem deverá responder por crime de feminicídio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »