Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
29/10/2018 às 12h20min - Atualizada em 29/10/2018 às 12h20min

Roberto Farias anuncia brinquedos temáticos nas Águas Quentes

Francis Amorim / Secom - BG
Araguaia Notícia
Principal ponto turístico de Barra do Garças, o Parque das Águas Quentes ganhará novos atrativos para o público infantil nesta semana, que tornará o ambiente ainda mais convidativo e interessante. A Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano está instalando 10 brinquedos temáticos que prometem fazer a alegria da criançada.

Sensação em clubes e parques aquáticos, os brinquedos são réplicas de animais como baleias, hipopótamos, cobras, jacarés, sapos e joaninhas, que serão instalados nas piscinas infantis para a diversão de todos. Além disso, a novidade vai impactar na parte estética do ambiente, que ganhará um colorido todo especial.

Nesta terça-feira (30), o Parque das Águas Quentes estará fechado para a fixação dos brinquedos, que serão liberados no decorrer da semana para a criançada. Entre as novidades estão um escorregador no formato de uma baleia de fibra de vidro com um acabamento gel-coat para facilitar o deslizamento do banhista, sem machucá-lo por conta do atrito entre a pele e a superfície e joaninhas guarda-chuvas temáticas.

“São atrativos que o prefeito Roberto Farias está disponibilizando às crianças que frequentam o parque e também como fator contemplativo para fotos e filmagens às pessoas que costumam visitar as Águas Quentes. As estruturas estão sendo montadas para garantir a segurança dos futuros usuários”, disse o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Agvailton Alves Júnior.

Desde 2013, quando assumiu a Prefeitura, o prefeito Roberto Farias vem investindo em melhorias para o Parque das Águas Quentes, como a reforma das piscinas e do rio da preguiça, toboágua, construção de novos vestiários e banheiros, e a nova portaria recentemente inaugurada, dando um novo aspecto visual do local.
O prefeito está em fase de captação de recursos para a construção de uma piscina de ondas. O projeto já foi encaminhado a bancada federal em Brasília em busca de auxílio financeiro junto ao Ministério do Turismo para a sua concretização.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90