Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
27/10/2018 às 06h49min - Atualizada em 27/10/2018 às 06h49min

Ex-vereador morre de infarto em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Faleceu por volta das 3 horas da madrugada de sábado (27/10) o ex-vereador de Barra do Garças, José Ribeiro Filho conhecido como Passo Longo, 63 anos.

Ele foi vereador de 2001 a 2004 na gestão do ex-prefeito Wanderlei Farias. Na época, ele era suplente do vereador Roberto Cruz, que faleceu logo no início da gestão, e Passo Longo assumiu a vaga no legislativo. 

Passo Longo, que nasceu no dia 23 de dezembro de 1954, estava em casa quando infartou. Ele ficou conhecido na região como prestador de serviços na construção de pontes de madeira.

O corpo de Passo Longo já está sendo velado na Câmara Municipal de Barra do Garças. O presidente do legislativo barra-garcense Miguel Moreira da Silva lamentou a morte do ex-parlamentar. O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, também divulgou uma nota de pesar. 

NOTA DE PESAR

O prefeito Roberto Farias manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Ribeiro Filho, o Passo Longo, ocorrido na madrugada deste sábado (27), em Barra do Garças.

Vereador atuante, profissional dedicado e pai de família exemplar, Passo Longo deixa um legado de serviços prestados a Barra do Garças e região, onde atuou por vários anos no exercício de parlamentar, na Câmara Municipal e construtor.

Em nome da Prefeitura de Barra do Garças, presto condolências à família, aos amigos e aos admiradores do ex-vereador.

Neste momento nos unimos em oração, rendendo homenagens ao amigo pelo trabalho desenvolvido prol do desenvolvimento de nossa cidade. Nosso município deve muito ao ex-vereador pela defesa intransigente dos seus interesses.

Que Deus, nosso Pai Celestial, o receba de braços abertos.

Prefeito Roberto Farias

Mais detalhes em instantes aqui no site Araguaia Notícia

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90