08/06/2013 às 17h16min - Atualizada em 08/06/2013 às 17h16min

Bando de Mato Grosso é preso após troca de tiros em GO

Olhar Direto
Max Aguiar

Oito acusados de crimes em Mato Grosso foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) de Goiás em Fazenda Nova-GO, 195 km de Barra do Garças, terça-feira (4). A polícia goiana recebeu a informação que esse grupo estaria armado e pretendo realizar assaltos a lotéricas na região de Jussara e foi então preparada uma ação para prender os suspeitos momento esse que houve a troca de tiros.

O suspeito Douglas da Gama, segundo informação da PM, teria sido baleado. Na ação foram detidos ‘velhos’ conhecidos da polícia barra-garcense: Ivo Montalvão, envolvido na morte do empresário Donizete da Cerâmica, do assalto ao Supermercado Nilo e de emprestar arma para roubo ao Posto Zampa; Adonai Felisberto, acusado de tentativa de homicídio ao jovem Douglas no caso do facãozada em Barra, e que saiu recentemente do presídio de Água Boa.

E ainda foram detidos: Hugo Rogério Ferreira, Paulo Cândido Feitosa, Jeferson Ribeiro de Paula Júnior, Fábio Martins Gomes e o adolescente M.S.D. O grupo estaria com um carro Corsa Wind e três motos e tiveram apoio de mais três suspeitos da regiaõ de Jussara que conseguiram fugir durante o cerco policial.

Os suspeitos foram conduzidos para cadeia de Brasil Novo, próximo a Fazenda Nova.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%