Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
26/10/2018 às 18h36min - Atualizada em 26/10/2018 às 18h36min

Max Russi agradece votação e reforça compromisso de ajudar Barra do Garças

O terceiro deputado estadual mais votado de Mato Grosso conseguiu mais uma proeza. Ela foi o mais votado de Barra do Garças com apoio do prefeito Roberto Farias

Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
Reeleito com a terceira maior votação de Mato Grosso, com 35.042 votos e primeiro colocado em Barra do Garças, o deputado estadual Max Russi (PSB), esteve na sexta-feira (26), no gabinete do prefeito Roberto Farias para agradecer o apoio do seu grupo político e reafirmar o seu compromisso de defender os interesses do município na Assembleia Legislativa. Max entrou para história como o primeiro candidato de outra cidade a ficar na frente dos candidatos de Barra do Garças. 

O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer os 2.914 eleitores que depositaram o voto na sua pessoa e prometeu retribuir com trabalho a confiança. “Hoje eu sou cidadão barra-garcense, vou defender os interesses de Barra do Garças na Assembleia com unhas e dentes. É um município que meu deu uma grande votação e que passo a ter um compromisso muito forte com a região do Araguaia”, destacou.

Max Russi ressaltou que a partir do ano que vem estará instalando um escritório de representação política em Barra do Garças para estar mais próximo da população. “O barra-garcense pode ter a certeza que terá um gabinete em Cuiabá defendendo os interesses do município e estarei andando pelas ruas, ouvindo as pessoas e buscando emendas, recursos para novos investimentos e fazendo a defesa da cidade”, prometeu.

O prefeito Roberto Farias classificou como reconhecimento da população a expressiva votação que o deputado Max Russi teve em Barra do Garças. Segundo ele, “o deputado teve poucos votos na eleição passada, mas ao ser chamado para colaborar com a cidade, trouxe recursos para o desenvolvimento e a geração de emprego, como por exemplo, a questão do aeroporto onde teve um papel fundamental para a viabilização do voo comercial, responsável por trazer grandes grupos empresários para conhecer e investir na região”.

Beto lembrou também a liberação de emendas para obras de pavimentação asfáltica, esporte, eventos turísticos e outros recursos que colaboraram para a melhoria da qualidade de vida da população. “A população soube reconhecer e depositar seu voto de confiança no Max. Foi uma votação maciça para que ele tenha um compromisso ainda maior com Barra do Garças e toda a região do Araguaia”, ressaltou.

O vice-prefeito Weliton Marcos reconheceu o trabalho do deputado Max Russi. Destacou que o parlamentar, mesmo tendo apenas 40 votos na última eleição, trabalhou por Barra do Garças. “Seu compromisso agora é bem maior e Barra terá um deputado atuante e leal a nossa cidade na Assembleia Legislativa”, afirmou.

A reunião no gabinete do prefeito Roberto Farias contou com a presença de secretários, vereadores e apoiadores da candidatura à reeleição do deputado, que fez questão de agradecer a cada um pelo apoio e pela votação conquistada em Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90