Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
26/10/2018 às 06h43min - Atualizada em 26/10/2018 às 06h43min

Cantor vítima de atentado é operado às pressas em Barra do Garças com rim perfurado

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma ultrassonografia detectou que um dos rins do cantor e pagodeiro, Pablo Henrique Ferreira Campos, 41 anos, conhecido como ‘Bill Night’, da banda Combinação Perfeita, estava perfurado após um atentado a faca que ele sofreu no dia 19/10. Bill Night já tinha recebido alta e os médicos que o liberaram não havia percebido essa perfuração e estava em casa, porém o cantor continuou sentindo dores.

E foram justamente essas dores que levaram o cantor a fazer um novo exame e os médicos observaram a necessidade de operá-lo urgentemente. A cirurgia foi realizada na quinta-feira e por precaução o pagodeiro foi colocado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Bill Night sofreu um atentado a faca em Pontal do Araguaia quando viu um homem em atitude suspeita em frente a casa dos pais do cantor. O pagodeiro foi tirar satisfação com rapaz Lucas Silvestre de Oliveira, 21 anos, que estava sentado num banco e logo na sequencia começou uma briga onde o agressor estava com uma faca e desferiu dois golpes pelas costas em Bill.

Populares avisaram os policiais que fizeram então a detenção do suspeito e apreensão da faca. Bill Night recebeu os primeiros atendimentos na UPA em que os médicos disseram que ele estava fora de risco. Todavia issonão se confirmou na sequencia.

O boletim médico com mais informações sobre o estado de saúde de Bill Night será fornecido na manhã de sexta-feira. Fãs e amigos continuam apreensivos e orando pela recuperação do cantor.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90