Servidores da Saúde de Aragarças recebem capacitação através da Regional
Com objetivo de melhorar o atendimento oferecido na Rede Pública de Saúde, está sendo realizada nesta quarta-feira (24), capacitação direcionada aos profissionais do Município. Participam nesse primeiro momento, profissionais da Unidade Básica de Saúde 302 do setor Ceará. O treinamento é uma formação sobre tutoria de municípios, com foco na humanização do atendimento da equipe de Estratégia da Família.
IMG_0939.jpg
IMG_0937.jpg
FONTE: Araguaia Notícia