Servidores da Saúde de Aragarças recebem capacitação através da Regional

Por Ricardo Manciolli / Portal do Araguaia -

Com objetivo de melhorar o atendimento oferecido na Rede Pública de Saúde, está sendo realizada nesta quarta-feira (24), capacitação direcionada aos profissionais do Município.

Participam nesse primeiro momento, profissionais da Unidade Básica de Saúde 302 do setor Ceará.


O treinamento é uma formação sobre tutoria de municípios, com foco na humanização do atendimento da equipe de Estratégia da Família.




FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »