Servidores da Saúde de Aragarças recebem capacitação através da Regional
Com objetivo de melhorar o atendimento oferecido na Rede Pública de Saúde, está sendo realizada nesta quarta-feira (24), capacitação direcionada aos profissionais do Município.
Participam nesse primeiro momento, profissionais da Unidade Básica de Saúde 302 do setor Ceará.
O treinamento é uma formação sobre tutoria de municípios, com foco na humanização do atendimento da equipe de Estratégia da Família.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI