Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/06/2013 às 17h13min - Atualizada em 08/06/2013 às 17h13min

Mutirão para emissão de carteiras de identidade é promovido no Araguaia

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma equipe da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh) esteve em Barra do Garças promovendo um mutirão de emissão de carteiras de identidade e de trabalho para crianças e jovens.

A equipe da Sejudh contou com apoio da servidora Rosinea da Assembléia Legislativa (AL-MT). "Nós estamos numa parceria da Assembléia e o Estado nesse atendimento no interior do Estado", frisou. E na cidade de Barra, teve o apoio da Vara da Infância e Juventude na pessoa do juiz Michel Lofti. “Esse mutirão já esteve em Rondonópolis e logo estaremos em outras cidades”, completou.

Dia 03/06, pela manhã, foram atendidos os jovens internos do socioeducativo; e no período vespertino e no dia 04/06, a comunidade de um modo geral. O diretor do socioeducativo, Ed Ferreira, disse que foram convidados os jovens dos programas sociais do município.

A RG pode ser concedida para criança a partir de 1 ano e com 10 anos de uso pode ser feita uma nova via. A carteira de trabalho é outra possibilidade para os jovens que buscam espaço junto ao projeto aprendiz ou meu primeiro emprego. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90