Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
25/10/2018 às 16h33min - Atualizada em 25/10/2018 às 16h33min

Exposição de flores 24 a 30/10 em Barra do Garças destinará 20% para Apae

plantas exóticas, frutíferas e ornamentais bem pertinho de você no estacionamento do shopping. E o que é legal 20% da arrecadação será destinada a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais.

Semana 7 / Redação Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
A cidade de Barra do Garças está recebendo a segunda edição da Expoflor de Holambra, de 24 a 30 de outubro, no estacionamento do Barra Center Shopping. A exposição acontece das 10h às 22h e oferece ao público plantas exóticas, frutíferas e ornamentais com preços incríveis. O evento, de caráter beneficente, é realizado pela APAE de Barra do Garças, e os recursos arrecadados serão destinados para manter as atividades da instituição.

Para organizadora e presidente da APAE, Diana Milhome, a rosa do deserto, também conhecida como flor do deserto, será um dos grandes destaques. Originária do Sul da África e da Península Arábica, a planta pode alcançar 4 metros de altura e apresenta flores deslumbrantes. “Além ser muito bonita, ela quase não precisa de água e é super fácil para cuidar”, comenta a organizadora. “As orquídeas também costumam chamar a atenção do público. Com cores e formas diferentes, elas são raras e possuem uma beleza única”, completa.

O evento vem despertando a curiosidade da população Barra Garcense. A contabilista Oriete Becker, revelou que pretende visitar a exposição e procurar por suas plantas preferidas. “Gosto muito de samambaias, mas é dificil encontrar um lugar para comprar. Essa é uma boa oportunidade para levar o que a gente não acha por aqui com facilidade”, comenta.

A presidente da APAE também espera um bom resultado. “Estamos colocando toda a nossa confiança nesse evento. Não temos nenhum tipo de repasse para a manutenção da instituição, então esperamos colher bons resultados com a exposição”, explica. “Estamos felizes pela parceria com o Barra Center Shopping e esperamos atingir um público ainda maior com essa segunda edição”, destaca Diana.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90