Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2018 às 22h43min - Atualizada em 24/10/2018 às 22h43min

Agente prisional de Mato Grosso morre de infarto fulminante em Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Wagna Pereira era de Aragarças-GO e atuava como agente prisional em Cuiabá
Uma notícia muito triste. A agente prisional do estado de Mato Grosso, Wagna Pereira, 39 anos, faleceu no início da tarde de quarta-feira (24/10) com um infarto fulminante na cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças onde estava passando alguns dias na casa do pai, o empresário Jota Laires, da empresa PX Som e Imagem e do Acalanto Hotel.

Segundo informações, a agente tinha passado mal durante a semana em Cuiabá onde esteve num médico e voltou a sentir dores na altura do peito e do estomago já em Aragarças por volta do meio-dia de quarta-feira, logo após o almoço.

Wagna chegou a ser encaminhada para hospital Getúlio Vargas, mas infelizmente chegou já sem vida. Ela atuava como agente prisional na Penitenciária Central do Estado (PCE). 

No início do mês, o casal esteve em Aragarças também aproveitando a convivência com a família. O pai de Wagna é muito conhecido na região de Aragarças, o empresário Jota Laires, que trabalha com manutenção de rádios de comunicação da polícia e eletrônicos.

O corpo da agente prisional está sendo velado na Casa de Velório de Aragarças e o enterro será na quinta-feira. Deixamos aqui as condolências para família Jota Laires e o sentimento a todos familiares e amigos de Wagna Pereira.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »