Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
17/10/2018 às 15h02min - Atualizada em 17/10/2018 às 15h02min

Beto Farias recebe visita de superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação de Mato Grosso

O empresário Dorileo Leal elogiou a administração de Barra do Garças e falou sobre parcerias para divulgar o potencial turístico da cidade

Francis Amorim / Secom - BG
Araguaia Notícia
O superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, acompanhado pelo diretor comercial, Carlos Dorileo e pelo representante da Rádio Gazeta FM em Barra do Garças, Cléber Valter, fez uma visita de cortesia ao prefeito Roberto Farias, nesta quarta (17), na Prefeitura.

Na oportunidade, Dorileo Leal apresentou ao prefeito a nova programação da Rádio Gazeta FM e a disposição do Grupo Gazeta de Comunicação em desenvolver parcerias com o município para divulgar o potencial turístico de Barra do Garças, como ocorre em outros municípios do Estado.

“Sou amigo do prefeito Beto desde à época de seu pai, Wilmar Peres e hoje faço uma visita de amizade e ao mesmo tempo, colocando o nosso grupo à disposição para parcerias futuras que possam colaborar com o desenvolvimento de Barra do Garças, principalmente, com a realização de eventos na área turística explorando as potencialidades que a cidade oferece”, disse Dorileo.

O prefeito Roberto Farias destacou a visita dos representantes do Grupo Gazeta e a importância do conglomerado de empresas que formam a rede de comunicação que cobre todo o Estado por meio do jornal A Gazeta, o site Gazeta Digital, e emissoras de rádio e TVs espalhadas pelas cidades-polos de Mato Grosso.

“É uma satisfação receber um dos maiores empresários de comunicação do Centro Oeste e ao mesmo tempo, cobrar do Dorileo uma parceria que poderá colaborar para a divulgação de Barra do Garças. O Grupo Gazeta realiza vários eventos em diversos municípios, mostrando as belezas naturais desses lugares e queremos que isso aconteça também com a nossa cidade”, ressaltou Beto.

O Grupo Gazeta é pioneiro em Barra do Garças por ter sido o primeiro a investir na implantação de uma rádio com frequência modulada, a Gazeta FM, que já está no ar desde 27 de julho de 2001, com 17 anos de atuação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90