Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2013 às 14h22min - Atualizada em 04/06/2013 às 14h22min

Motorcycle bate recorde de público e arrecadação em cinco dias de festa

Olhar Conceito
Olhar Direto

A décima sexta edição do Motorcycle, encontro de motociclistas de Barra do Garças, terminou domingo (2) com recorde de participantes. Foram 1.200 motociclistas de vários lugares do país que curtiram durante cinco dias o evento que reúne apaixonados por motos velozes e caras.

Asmotos, fizeram a festa com o público sendo alvo de fotos. Todos queriam registrar a marca e os valores. Motociclistas com veículos de duas rodas de até R$ 150 mil estiveram presentes no Motorcycle de Barra.

Além do sucesso de público, a comissão contabiliza como outro aspecto positivo do Motorcycle, a movimentação financeira. Hotéis e pousadas estiveram superlotados e restaurantes e lanchonetes tiveram que dobrar o número de funcionários para atender a demanda. “Esse foi o melhor do Motorcycle dos últimos quatro anos porque voltou a ter apoio da prefeitura”, enfatizou Janaína Nasser, da organização.

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), prestigiou a abertura do Motorcycle quinta-feira (29) e do encerramento no domingo. Ele enalteceu a geração de empregos durante o evento. “Foram gerados 300 empregos temporários durante o Motorcycle, esse fato nos deixa satisfeito e com vontade de investir cada vez mais no turismo”, completou Beto.

Os expositores trouxeram as novidades de equipamentos e acessórios de segurança para as motos e modelos mais arrojados de motocicletas do mercado mundial. Motos de R$ 80 mil até de 190 mil roncaram forte durante o encontro às margens do rio Araguaia.

Uma das bandas que subiram ao palco foi a banda Heróis de Brinquedo que já é conhecida do público que gosta de rock progressivo.

Terminado o Motorcycle, o município de Barra volta as suas atenções agora para Festa de Santo Antônio (31/05 a 13/06) e a temporada de praia que neste ano será de 60 dias durante junho e julho. “Nós vamos agora definir uma linha de shows para o Baé para complementar a praia Quarto Crescente”, frisou o secretário de Turismo de Barra, Romário Queiroz. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90