Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2018 às 07h11min - Atualizada em 15/10/2018 às 07h11min

Pai pede ajuda para operar filho especial de 10 anos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Um garoto especial de 10 anos com um problema de luxação no fêmur, precisa ser operado urgentemente porque sente dores constantemente. Esse é o drama de Rafael Henrique, filho de Cleiton Raimundo de Souza, que é cabo da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Esse tratamento é oferecido na rede pública porém demora por isso a família decidiu fazer uma campanha na rede social. 

A luta de Cleiton é muito conhecida na cidade para conseguir o tratamento adequado para o filho, que é portador de uma doença rara, Copolcefalia e Hipoplasia Cerebelar que foram dignosticadas nos primeiros dias de vida do garoto.

“Olá amigos sou cabo da PM de Barra do Garça e muitos já conhecem a minha história com o meu filho”. O pai explica que antes moravam numa cidade de pouco mais de 4.000 habitantes no interior de Mato Grosso e tiveram que mudar pra outra cidade em busca de recurso e melhoria para Rafael.

Hoje o garoto está com 10 anos e com uma trajetória nada fácil, Rafael sofre com frequência de espasmos e também convenciona mesmo com poucos graus de febre. “Além de sua condição física, meu filho é uma criança bem esperta, amorosa, brincalhão e sapeca e ama música”.

Como ele não consegue se comunicar então observamos, cada gesto, expressão e choro. Nos últimos dias, a família explica que Rafael estava muito quieto, não queria se movimentar e quando mexia a perninha chorava, levamos imediatamente ao médico, quando para a nossa surpresa o médico constatou que havia uma luxação no fêmur situado no quadril do Rafael, e agora precisa de uma cirurgia com urgência, meu filho sente muitas dores e desde então vem tomando medicação para amenizar a dor, não consegue mexer sua perna e se esforça para ficar quietinho e não doer.

Diante do problema detectado, a família pede ajuda para que Rafael faça a cirurgia o mais breve possível no Instituto Ortopédico de Goiânia, pois ele precisa com urgência. “Eu fico angustiado em ver o meu filho sofrendo tanto assim”, explica o pai.

O pai explica que a cirurgia custa 17 mil, porém a família precisa levantar 25 mil reais para cobrar todas as despesas médicas e internação.

Quem quiser colaborar com o Rafael Henrique pode depositar qualquer valor na conta do Cleiton. Agência: 0571-1. Conta poupança: 109.605-2 Banco do Brasil. CLEITON RAIMUNDO SOUZA (pai do Rafael Henrique).

A comunidade pode acompanhar a campanha que foi criada para ajudar o Rafael Henrique pelo Instagram @rafaelhk10.
Desde já agradeço a todos por ajudar esse garoto que merece toda a atenção da comunidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90