Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2018 às 09h02min - Atualizada em 13/10/2018 às 09h02min

Site de MT destaca Barra do Garças é um dos melhores lugares de água doce para tomar banho no Estado: Viaje Agora

Agora MT
Araguaia Notícia

Olá pessoal, o município de Barra do Garças, localizada a cerca de 512 km da Capital Cuiabá – MT, atrai centenas de turistas do país inteiro pelas belezas naturais, por isso a dica dessa semana é para quem quer viajar dentro do estado gastando bem pouco. A cidade fica localizada às margens do Rio Araguaia e conta com várias cachoeiras e piscinas naturais que encantam os turistas.

Imagem: Parque em Barra

Imagem: Parque em Barra

Foto: reprodução

Essas belezas proporcionadas pela natureza ficam concentradas no Parque Estadual da Serra Azul, mas a principal atração de Barra do Garças é o Parque das Águas Quentes. Esse local é um lindo complexo com piscinas, toboáguas e lagoas de água transparente.

Imagem: restaurante na agua

Imagem: restaurante na agua

Foto: reprodução

O local é tão lindo que está entre os dez melhores lugares de água doce no Brasil para se tomar banho conforme o site PureViagem. A integração da natureza que foi mantida no parque é o que realmente chama a atenção, já que as árvores nativas foram preservadas nos jardins.

Imagem: thermas em Barra

Imagem: thermas em Barra

Foto: reprodução

O Parque das Águas Quentes está localizado na Avenida Águas Quentes no perímetro urbano a cerca de 10 minutos do centro, possui seis piscinas termais para banhos de imersão, com temperaturas que variam de 31º a 43° graus Celsius.

O Parque das Águas Quentes abre para o público das 8h às 21h de terça-feira a domingo. A entrada é 5,00 e tem meia entrada para crianças menores de 7 anos, idosos acima de 60 anos e estudantes. Não paga estacionamento. O local possui restaurante. O telefone de contato é (66) 3405-1313.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »