Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2018 às 07h20min - Atualizada em 10/10/2018 às 07h20min

Menor é apreendida com 6 quilos de maconha 'andando' de taxi em Barra do Garças

O flagrante foi realizado na avenida Ministro João Albertu durante bloqueio de rotina da PM

Araguaia Notícia
Na madrugada de terça-feira (9/10), a Polícia Militar (PM) realizava um bloqueio policial de rotina na avenida Ministro João Alberto em Barra do Garças e após diversas abordagens à veículos, deparou-se com uma adolescente sendo transportada num taxa.

A suspeita R.C.T.V, 16 anos, portava dentro de uma mala de viagem aproximadamente 6,400 kg. Diante dos fatos, a infratora e o material ilícito foram apreendidos e encaminhada a delegacia para confecção e registro do fato, sendo assim, entregues à Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Cada vez mais menores de idade estão sendo 'recrutados' por traficantes para levar drogas. Na semana, um garota de 15 anos foi flagrado com dois quilos de maconha na rodoviária de Barra do Garças. Ela estava vindo de Cuiabá com destino a Água Boa. 

No mês de setembro, duas adolescentes caíram no mesmo crime de tráfico. Primeiramente quando pegaram carona com um caminhoneiro e depois voltaram a traficar e foram detidas novamente. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90