Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
09/10/2018 às 06h32min - Atualizada em 09/10/2018 às 06h32min

Max Russi com apoio de prefeita foi o mais votado em São Felix do Araguaia

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia
Araguaia Notícia
As eleições deste ano foram um verdadeiro desafio para a prefeita de São Félix do Araguaia – MT, Janailza Taveira Leite (SD), que, juntamente com algumas lideranças locais, apoiou Max Russi (PSB), candidato à reeleição de deputado estadual.

Com ajuda, dos vereadores Gesner Biondo (PPS), Mazinho da Água (PSB), empresário Domingos Sávio, ex-vereador Jusmar, ex-vereador e presidente do partido Democrata local; Cristiano Milhomem, a prefeita, além da equipe pessoal de apoiadores, conseguiu 697 votos (10,52%) para o deputado estadual reeleito Max Russi, foi o deputado estadual mais votado no município. 

Já para o deputado federal Dr. Leonardo (SD), que ficou em quarto lugar no município, a votação foi de 245 votos (5,73%). Além dos deputados, a prefeita também apoio o governador e candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB), que conquistou 640 votos (16,37%), e os senadores Nilson Leitão (PSDB) e Jaime Campos (DEM) que conquistaram na cidade de São Félix do Araguaia, respectivamente, 1.397 votos (18,17%), e 2.177 votos (28,31%).

Nilson Leitão não conseguiu se reeleger ao Senado, pois ficou na quinta colocação na votação geral. Já Jaime Campos, por outro lado, conquistou a segunda vaga, elegendo-se.

“A votação expressiva é o resultado dos trabalhos prestados em nosso município. Desde a última eleição, parlamentares estão trocando os votos conquistados por projetos executados e entregues à população”, ressaltou Janailza Taveira.

Confira os 20 deputados estaduais e federais mais votados em São Félix do Araguaia


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90