Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
08/10/2018 às 15h14min - Atualizada em 08/10/2018 às 15h14min

Beto Farias mostra força e sai fortalecido com eleição de Max Russi, Jayme Campos, Mauro Mendes e Carlos Bezerra

"São candidatos que eu apoiei porque têm compromisso com Barra do Garças e região", destacou o prefeito de Barra do Garças em nota enviada a imprensa

Portal do Araguaia
Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB), sai do processo eleitoral de 2018 fortalecido com a eleição dos candidatos que tinham compromissos com a cidade. Além dos postulantes apoiados por ele, candidatos que tiveram o apoio do seu grupo também fortalecem a representatividade do município na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Desde o início da campanha eleitoral, Roberto Farias trabalhou pela eleição de Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado, Jayme Campos (DEM), que conta com a empresária Cândida Farias, mãe do prefeito, ao Senado, e Carlos Bezerra (MDB) e Max Russi para a Câmara Federal e Assembleia, respectivamente. Todos foram eleitos ou reeleitos, o que é uma vitória para Barra do Garças.

O governador Mauro Mendes foi eleito com expressiva votação em primeiro turno e Jayme Campos ao Senado. Para federal, Carlos Bezerra conseguiu se reeleger para o quinto mandato de deputado federal e Max Russi, foi reeleito para o segundo mandato de deputado estadual, sendo o mais votado em Barra do Garças e o terceiro do Estado. Além da eleição de todos, a região será beneficiada com a ascensão de D. Cândida por seis meses ao Senado, conforme palavras do próprio senador eleito.

“Fomos as ruas, pedimos o apoio do eleitor e ele soube compreender o momento que Barra do Garças atravessa, nos dando o aval para que a cidade continue crescendo. A nossa cidade terá representação no governo com Mauro Mendes, no Senado com Jayme e Cândida Farias, em Brasília, com Carlos Bezerra em Cuiabá, com Max Russi, ou seja, vamos ter voz para cobrar os benefícios que o município tanto precisa”, destaca Beto Farias.

Além dos candidatos apoiados pelo prefeito, o seu grupo político também colaborou para a eleição de Neri Geller (PP) e Juarez Costa (MDB), para a Câmara dos Deputados, Ondanir Bertolini, o Nininho (PSD) e Eduardo Botelho (DEM) à Assembleia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90