Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
07/10/2018 às 18h19min - Atualizada em 07/10/2018 às 18h19min

Vice-prefeita morre atropelada e polícia investiga a motorista por omitir socorro

RD News
Araguaia Notícia
A vice-prefeita de Nobres (a 142 km de Cuiabá), Paulina Dias da Silva (PSD), conhecida como professora Paula, morreu atropelada na manhã de domingo (7), em uma avenida da cidade.

De acordo com o prefeito de Nobres, Leocir Hanel (PSDB), Paula cuidava de questões estruturais sobre as votações deste domingo, quando, por volta das 11h, atravessou a rua e foi atingida por um carro.

Uma testemunha disse que a vice-prefeita passava pela faixa de pedestre quando um veículo Uno furou o sinal vermelho. Paulina foi derrubada pelo automóvel e foi parar embaixo dele.

Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo, que não teve a identidade divulgada, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a PM, pessoas que estavam no local tiveram de virar o veículo, para que pudessem auxiliar a vítima. A suspeita é de que ela tenha tido traumatismo craniano, além de ter quebrado pernas quebradas e dos diversos ferimentos pelo corpo.

Logo após o acidente, uma equipe do Samu chegou ao local e a encaminhou para uma unidade de saúde da região. Posteriormente, a vice-prefeita foi levada ao Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Pouco depois de dar entrada, teve uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-la, mas não obtiveram êxito.

O prefeito Leocir Hanel comentou que está bastante abalado com a morte da vice. Informou que ainda não tem informações sobre o velório.

Motorista alega choque

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista tem 20 anos. O carro pertence ao avô dela. Depois do acidente, ela teria ficado em estado de choque e foi para a casa da tia.

A motorista disse à PM estar disposta a prestar os esclarecimentos necessários. Segundo o BO, ela confirmou que estava dirigindo o carro e disse que, posteriormente, foi orientada pela mãe a deixar o local do incidente, para evitar desentendimento com populares.

O acidente causou comoção na cidade.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda da professora.

uno

uno

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90