28/05/2013 às 13h54min - Atualizada em 28/05/2013 às 13h54min

Fugitivos de outros estados que balearam policial e fizeram idosos reféns são recapturados em MT

Olhar Direto
Olhar Direto

Seis fugitivos de cadeias de Caiapônia e São Miguel do Araguaia, em Goiás, foram recapturados numa ação da Polícia Militar em Guiratinga após troca de tiros que libertou um casal de idosos que era mantido refém pela quadrilha.

Entre os recapturados está o assaltante Carlos Eduardo Oliveira, 20 anos, conhecido Alface, que baleou o sargento Cirilo durante roubo aos Correios em Ribeirãozinho, no ano passado. O bando conseguiu fugir na semana passada de Caiapônia e São Miguel do Araguaia e na cidade de Alto Araguaia tomaram um Uno em assalto e na fuga para Guiratinga por estrada de chão pegaram o casal de idoso que estava num Corcel II.

Porém o grupo foi surpreendido pela polícia e houve troca de tiros. Além de Alface, foram recapturados: Elis Pereira das Neves, Guilherme Batista da Silva, Sand Maquele Ferreira, 21 anos; Edenilson Goulart da Silva, o Ribeirão, 32 anos; Glênio Ferreira Borges, 30 anos.

Durante o assalto em Ribeirãozinho, os elementos atiraram contra o sargento Cirilo e fugiram sentido Doverlândia. Alguns destes elementos são de Minas Gerais onde já fizeram assaltos. Os assaltantes foram transferidos nesse final de semana para Mata Grande em Rondonópolis. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%