Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
06/10/2018 às 11h45min - Atualizada em 06/10/2018 às 11h45min

Miguelão finaliza campanha neste sábado no bairro Novo Horizonte

Araguaia Notícia
O candidato a deputado estadual de Barra do Garças, Miguel Moreira da Silva (Miguelão), visitou várias cidades na reta final e vai encerrar a campanha neste sábado no barracão comunitário do bairro Novo Horizonte a partir das 22 horas.

Miguelão disse que apesar das perseguições sua campanha está ganhando cada vez mais adesão e acredita numa possibilidade de eleição. “Precisamos de deputados de Barra na Assembléia para evitar projetos como aquele que tentou retirar 5% do território barra-garcense”, frisou.

Em 2016, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou o Projeto de Lei nº 10.403, que o Estado sancionou fazendo uma nova divisão em 36 municípios de Mato Grosso incluindo Barra do Garças.

O município na época chegou a perder 5% da sua área de extensão territorial. O que resultou perdas significantes à economia local, na época a redução na arrecadação do município representava um prejuízo de aproximadamente 100 mil hectares da área municipal.

“Sem um representante na Assembleia as cidades do Vale do Araguaia podem perder área territorial. A população do Araguaia precisa se unir com candidatos de nossa região”, frisou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90