Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
06/10/2018 às 11h22min - Atualizada em 06/10/2018 às 11h22min

Edvaldo encerra campanha com caminhada no comércio e bairros de Barra do Garças

Redação / Semana 7
Araguaia Notícia
O candidato a deputado estadual de Barra do Garças pelo PC do B, Edvaldo Pereira da Silva, finalizou a sua campanha com caminhada e carreata nos bairros e comércio de sua cidade na tarde de sexta-feira e sábado pela manhã com a participação de apoiadores.
 
Em sondagem feita pelo Voice Pesquisas entre os dias 14 e 18 de setembro e publicada pelo site de Cuiabá MidiaNews sob o registro MT06521/2018, Dr. Edvaldo é o quarto mais lembrado pelos eleitores mato-grossenses na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.
 
Ele registrou o percentual de 1% dos entrevistados, atrás apenas do atual presidente da ALMT, Eduardo Botelho e dos também atuais deputados Janaina Riva e Ondanir Bortolini, (Nininho).
 
Na pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Instituto Mark, com levantamento feito entre os dias 15 e 17 de setembro e publicado pelo site cuiabano Olhar Direto sob o registro MT 00420/2018, sobre a preferência do eleitorado de Barra do Garças para deputado estadual,
 
Edvaldo crava o 1º lugar, com 4,3% dos entrevistados, superando nomes já tradicionais da política estadual como Daltinho e Janaina Riva.
 
“Recebo com tranquilidade e entusiasmo esses resultados, credito eles ao trabalho que realizamos até aqui, dialogando com as pessoas e apontando alternativas para superarmos a atual situação de inércia no serviço de saúde e na economia popular dos mato-grossenses”, disse o candidato.
 
Agora, a pretensão de Edvaldo “é reforçar a nossa campanha, bem como o apoio ao companheiro Wellington Fagundes, minha senadora Maria Lúcia e para Haddad presidente, para o Brasil voltar a sorrir”, destacou.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90