Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2013 às 12h25min - Atualizada em 27/05/2013 às 12h25min

Câmara Municipal Inaugura Anexo “Paulo Reis de Freitas”

Konrad Felipe Hencke
Konrad

Na tarde de sexta-feira (24/5), a Câmara Municipal de Barra do Garças inaugurou o anexo “Paulo Reis de Freitas”, que irá abrigar os gabinetes dos vereadores Julio Cesar (PSDB), Chocolate (PMDB), Zé Maria (PTB) e Dr.Paulo Sérgio (PP).

Além dos 4 gabinetes, o anexo conta com uma ampla sala de reunião, copa, dois banheiros e hall.Segundo o Presidente da Câmara vereador Miguelão (PSD), os gabinetes do anexo são mais confortáveis que os gabinetes do Palácio vereador Dr.Dercy Gomes da Silva.

O anexo foi batizado em homenagem ao ex-vereador “Paulo Reis de Freitas” falecido no mês de outubro do ano passado, foi representado pela sua esposa Zilda Freitas e suas filhas Vanessa Faria Freita e Lais Faria Freitas, que se emocionaram ao lembrar do Pai.

“É muito gratificante essa homenagem ao Paulo, nós da família ficamos muito felizes e emocionados em receber essa homenagem. O Paulo era uma pessoa que gostava muito de Barra do Garças e fez muito quando vereador da nossa cidade, só tenho a agradecer toda a Câmara Municipal por essa homenagem”, disse Zilda Freitas esposa do vereador Paulo Reis Freitas.

Participaram da cerimônia o prefeito Roberto Farias (PSD), os vereadores Miguelão (PSD), Comandante Barbosa (PSD), Kiko (PT), Dr. Neto (PSD), Zé Maria (PTB), Mandioquinha (PMDB) e Celson Sousa (PV).

Usando da palavra o prefeito Roberto Farias (PSD), disse que “a Câmara Municipal tem sido grande parceira da administração municipal, e agora com o novo anexo os vereadores que não possuíam gabinete vão poder receber a população com conforto e acessibilidade”.

O anexo I “Paulo Reis de Freitas” estará aberto para a população de segunda a sexta do meio dia às 18 horas.

“Câmara para Todos”, é a Câmara Municipal trazendo transparência e acessibilidade a população de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90