Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
01/10/2018 às 23h21min - Atualizada em 01/10/2018 às 23h21min

A conclusão de 1.400 casas em Barra do Garças será retomada nesta quarta (3/10) com a presença de Beto Farias

Contratação será feita pelo Sine, nos próximos dias serão anunciadas 250 vagas disponíveis

Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
O prefeito de Barra do Garças recebeu na tarde de segunda-feira (01/10). As gerentes da Resecom Construtora, Geusana Dias e Solange Viana, que confirmaram a retomada das obras do Residencial Carvalho I, II e II. Na próxima quarta-feira (03/10) será dada a ordem de serviço com a presença do superintendente regional da Caixa, Moacyr do Espírito Santo, que fará uma vistoria no canteiro de obras junto com Roberto Farias, vice-prefeito e vereadores. 

“Ficamos muito felizes com a vinda das representantes da empresa, que confirmaram a retomada, para realizar o sonho das famílias de ter a casa própria e ainda vai gerar em torno de 250 empregos diretos, com a contratação de pedreiros, pintores, eletricista, bombeiros hidráulico, menor aprendiz e com várias vagas para Pessoas com deficiência e outros, a empresa também fará a aquisição de materiais como cimento, tijolos, telhas e ainda para a pavimentação utilizando o asfalto quente (CBUQ), aquecendo a economia local”, explicou Beto. 

Nos próximos dias a construtora anunciará a quantidade vagas com a seleção sendo feita através do Sine. Segundo as gerentes, apesar de ter um prazo de conclusão maior, a empresa quer concluir a obra em menos de 1 ano. A visita técnica para a ordem de serviço será na próxima quarta-feira, as 9h00.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90