27/05/2013 às 12h11min - Atualizada em 27/05/2013 às 12h11min

Acusada de comandar 'boca de fumo', mulher é presa em flagrante por tráfico

Olhar Direto
PM - Paredão Grande

Uma mulher de 36 anos, acusada de comandar uma boca de fumo no Distrito do Paredão Grande, em General Carneiro (Distante 441 km de Cuiabá), foi presa neste domingo (26). Na casa de Andréia Rodrigues foram apreendidos papelotes de pasta-base, uma porção de cocaína, balança de precisão e munição calibre 32 que estava escondida dentro de uma bolsa rosa.

O comandante do destacamento do Paredão, sargento Albuquerque, informou que a guarnição da PM percebeu uma movimentação intensa na casa da Andréia onde dois homens foram vistos nas imediações.

O primeiro homem, R.S.B., 27 anos, foi visto saindo da casa da suspeita onde comprou uma cabecinha de entorpecente, enquanto que o colega, E.C.C., 22 anos, o aguardava na esquina quando, ambos foram abordados.

Os policiais entraram na residência onde encontraram entorpecentes em cima da penteadeira; R$ 920 em dinheiro e material apropriado para o preparo da droga. Andréia é de Primavera do Leste e já morou antes no Paredão antes. Ela retornou há quatro meses para o distrito. A polícia também apreendeu eletrônicos "trocados" por droga. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%