Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/09/2018 às 19h07min - Atualizada em 28/09/2018 às 19h07min

Programação dos 65 anos de Aragarças começa sexta-feira com Festival Abadá Capoeira no ginásio

A programação ainda terá um festival de cultura Zélia Diniz; reinauguração da pista de bicicros no domingo e na segunda-feira à noite show gospel com Thalissa Faleiro no Aerobar

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Um torneio de capoeira com mestres de vários lugares do Brasil, a partir das 19h30 de sexta-feira (28/9), abre a programação dos 65 anos de Aragarças cujo aniversário será na terça-feira dia 2/10.

O prefeito José Elias Fernandes e sua equipe da Coordenadoria de Esportes convidam os desportistas e a população de um modo geral para prestigiar a nona edição do Festival Abadá Capoeira que será realizado no ginásio de esportes de Aragarças perto do Aeroporto.

Uma das grandes atrações da semana do aniversário do município goiano. O torneio terá a participação das grandes estrelas do Abadá Capoeira incluindo o mestre Cobra direto do Rio de Janeiro e ainda instrutores e professores de Goiânia, Anápolis, Jataí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Um dos participantes do evento será o mestre e quase uma lenda da capoeira do Vale do Araguaia, mestre Jaguar. Organização instrutores Catitú e Sinhá.

A programação ainda inclui um festival de cultura denominado Professora Zélia Diniz; no domingo dia 30/9 terá a reinauguração da pista de Bicicross e no dia 1/10 o show gospel com a cantora Thalissa Faleiro.

O aniversário de Aragarças será comemorado no dia 2 de outubro, 65 anos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »