24/09/2018 às 21h18min - Atualizada em 24/09/2018 às 21h18min

Roberto Farias assina contrato com a Caixa e obras do Residencial Carvalho serão retomadas na próxima semana

Ordem de serviço para retomada da construção das casas será dada na quarta-feira, dia 3 de outubro

Araguaia Notícia
Assessoria / Secom - BG

Uma reunião realizada na tarde de segunda-feira (24/09) na superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá foi marcada pela assinatura de contrato para a retomada das obras do Residencial Carvalho I, II e II. A ordem de reinício das obras ocorrerá na próxima semana junto à Construtora vencedora da licitação. 

“Foi um esforço muito grande para o destravamento e reinício das obras, foram muitos entraves, mas hoje finalmente assinamos o contrato e recebemos a confirmação da retomada das obras na próxima semana, realizando o sonho das famílias contempladas nessas etapas, são mais de 1450 casas populares e um investimento da Caixa de mais de  R$ 50 milhões com recursos próprios para resolver todos os problemas de forma definitiva, só temos que agradecer o empenho do superintendente e de toda a equipe que estarão com a gente na próxima semana no reinício das obras”, comemorou o Prefeito de Barra do Garças Roberto Farias. 

O superintendente regional Moacyr do Espírito Santo reforçou a importância do projeto, “É um momento ímpar em que estamos retomando a construção dessas casas beneficiando a população de Barragarcense que tanto merece, a Caixa, através do fundo de arrendamento residencial, e mais importante são as famílias são beneficiadas, gerando emprego e renda, a toda a sociedade”, disse. 

A obra será reiniciada na quarta-feira da semana que vem, dia 3 de outubro, às 9h00 no canteiro de Obras no Residencial Carvalho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »