Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2018 às 17h39min - Atualizada em 24/09/2018 às 17h39min

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em rio de Nova Xavantina

NX1 / Nova Xavantina
Araguaia Notícia
O corpo de bombeiros de Nova Xavantina localizou na manhã desta segunda-feira (24/09) o corpo do jovem senhor Diones Pereira (32 anos). O corpo estava desaparecido desde domingo (23/09) após submergir nas águas do Rio das Mortes.

O corpo foi localizado as 09h15min desta segunda, há 08 metros de profundidade e a 06 metros de onde submergiu.

De acordo com os bombeiros, as buscas não começaram no domingo, pois a pessoa especializada em fazer o mergulho não estava em Nova Xavantina. Segundo a instituição, para fazer esse tipo de atividade é só a pessoa especializada e o mergulhador estava em Barra do Garças. E ontem quando o mergulhador chegou, já estava tarde, e para segurança da operação, os bombeiros resolveram iniciar as buscas na parte da manhã desta segunda.

AFOGAMENTO

Familiares e amigos de Diones foram passar o domingo em uma conhecida praia de Nova Xavantina – Praia do Helio Petri - à margem direita do Rio das Mortes (em frente ao Hotel Fazenda).

De acordo com informações de pessoas que estavam presente na praia, Diones, seu enteado e amigos, estavam jogando bola; e, de repente, a bola foi para a água. Diones, o enteado e um amigo, foram buscar a bola e de início, os três começaram a afogar. Amigos que estavam por perto, conseguiram salvar o enteado e um amigo e Diones desapareceu nas águas.

Diones não deixou filhos; mas, deixou uma esposa – Marizete Arcanjo, e 03 enteados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90