23/05/2013 às 18h50min - Atualizada em 23/05/2013 às 18h50min

Governador fará estradeiro dia 30 para assinar ordem de serviço da MT 100

Olhar Direto
Olhar Direto

A assessoria do governador Silval Barbosa (PMDB) já está contactando as prefeituras dos municípios de Alto Araguaia a Araguaiana preparando o cerimonial do estradeiro especial que o governador fará dia 30/05 para assinar a ordem de serviço de pavimentação de 291 km da rodovia MT 100. Essa obra é a mais aguardada da região do Araguaia, conhecido como Vale dos Esquecidos.

A pavimentação desta rodovia está dentro do programa MT Integrado lançado pelo governador Silval Barbosa que prevê a interligação de 44 municípios a Cuiabá por via asfáltica com investimentos de R$ 413 milhões.

O estradeiro especial de Silval foi anunciado também pelo deputado federal Welinton Fagundes (PR) que esteve em Barra do Garças nesse final de semana onde confirmou a assinatura da ordem de serviço da obra. Segundo o republicano, Silval determinou a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU) empenho e prioridade para a conclusão do processo de licitação do projeto, que faz parte do Programa MT Integrado.

Outro entusiasmado com a obra é o deputado estadual Baiano Filho (PMDB) que também esteve com Silval falando sobre o estradeiro que terá início em Araguaiana e vai passar pelas cidades de Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu, Pontal do Araguaia, em Barra do Garças onde o governador estará com o prefeito Roberto Farias e depois em Araguaiana.

O estradeiro estará também na MT de Nova Xavantina a Campinápolis que também está dentro do MT Integrado. “Essa é a obra mais aguardada na região e ela sendo feita o governador será lembrado por muito anos por essa conquista”, frisou o prefeito de Barra, Beto, também entusiasmado cm a notícia da MT 100.

O estradeiro está previsto para começar às 7 horas da manhã dia 30/05 em Alto Araguaia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%