Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2018 às 07h20min - Atualizada em 24/09/2018 às 07h20min

Wellington visita 13 cidades em dois dias e prepara estratégia para 2º turno

O Documento
Araguaia Notícia
Continuando a agenda de viagens pela região Oeste, o candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), afirmou que o engajamento da população aumenta a cada dia com as reuniões, carreatas e caminhadas que tem realizado nos municípios do interior de Mato Grosso. Entre e sexta e hoje (23), Wellington visitou 13 cidades da região.
 
No sábado (22), o candidato participou de carreatas nos municípios de Jauru, Figueirópolis D´Oeste, Indiavaí, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol do Oeste. Ao todo, mais de 500 veículos acompanharam a “Onda Verde” passando pela região. Já neste domingo (23), o candidato do PR encerra a viagens pela região Oeste com caminhada na feira e roda de conversa com moradores de Cáceres, em agenda conjunta com o candidato ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB). Na sexta (21), Wellington esteve em Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Curvelândia, Lambari D´Oeste, Rio Branco e Salto do Céu.
 
“Estamos visitando as cidades, recebendo o apoio, e isso nos deixa ainda mais entusiasmados em continuar fazendo uma campanha próxima das pessoas. Avalio esse momento da campanha como extremamente positivo, pois temos conseguido levar a proposta de um governo diferente, com simplicidade e próximo das pessoas”, afirmou Wellington Fagundes.
 
Para o prefeito de Mirassol do Oeste, Euclides Paixão (PP), Mato Grosso precisa de um governador que olhe com carinho os anseios da comunidade e atenda as políticas sociais que os municípios precisam. “Wellington tem compromisso com todos os municípios de Mato Grosso e com Mirassol não será diferente. Temos a convicção que será o próximo governador. Se como senador, já fez muito, como governador vai poder fazer muito mais”, afirmou o prefeito. 
 
A coligação de oposição ao atual governo, ‘A Força da União’, é composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC do B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) e tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, além de Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) como candidatos ao Senado Federal.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90