Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2018 às 07h17min - Atualizada em 24/09/2018 às 07h17min

Roberto Farias abraça candidatura de Mauro Mendes em Barra do Garças

Naiara Martins / Assessoria
Araguaia Notícia
O candidato a governador pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM) participou nesta sexta-feira, 21, de uma serie de agendas no município de Barra do Garças. O candidato avaliou o envolvimento popular e o grande número de apoiadores mobilizados durante os eventos como uma repercussão extremamente positiva de adesão à sua candidatura.
 
Em Barra do Garças, a grande popularidade e aprovação pública do prefeito Roberto Farias tem atraído um grande numero de apoiadores e a adesão em massa dos moradores que têm na sua gestão um modelo de administração pública a ser seguido. Desde que definiu seu apoio à Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, que trás como majoritários os candidatos Mauro Mendes (DEM) como governador e concorrendo ao Senado os candidatos Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), Beto tem se empenhado pessoalmente na condução dos trabalhos em Barra do Garças.
 
“A presença do prefeito Roberto Farias sem sombra de dúvidas dá outro ar à campanha em Barra do Garças. Ele tem carisma e o respeito da população; sua família, desde o saudoso governador Wilmar Peres tem o respeito não apenas de Barra, mas de toda a região que por muitos anos foi beneficiada pelas administrações do ex-governador e também ex-prefeito do município; a adesão de Roberto Farias à campanha de Mauro Mendes pode ser o fiel da balança aqui em Barra do Garças”, definiu o deputado Baiano Filho, coordenador da coligação no Araguaia.
 
O ato envolvendo a mobilização de centenas de mulheres lideradas por Cândida Farias, viúva do ex-governador Wilmar Peres de Farias e mãe do prefeito Roberto Farias foi um dos pontos altos da visita do candidato Mauro Mendes à Barra do Garças. O encontro emocionante reuniu mães, filhas, trabalhadoras, lideres, esposas, exemplos e esteio de muitas famílias. Além de recepcionar as esposas dos candidatos à majoritária Lucimar Campos, Claudinéia Fávaro, Teté Bezerra e a empresária Margareth Buzetti, a anfitriã do evento e eterna primeira-dama de Barra do Garças Cândida Farias foi homenageada em uma cerimônia bastante emocionante.
 
Cândida também é suplente do candidato ao Senado Jayme Campos, e na presença de centenas de mulheres mais uma vez demonstrou a força, prestigio e respeito da Família Farias em Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90