23/05/2013 às 18h48min - Atualizada em 23/05/2013 às 18h48min

Vereadores aprovam moção de repúdio aos Correios por assaltos; e suspeitos fogem da cadeia

Olhar Direto
Ribeirãozinho Net

Os vereadores de Ribeirãozinho, 450 km de Cuiabá, votaram por unanimidade uma moção de repudio a direção dos Correios em Mato Grosso devido a falta de segurança verificada no posto de atendimento da empresa em Ribeirãozinho onde já foram registrados quatro assaltos.

No mês passado, a agência foi novamente assaltada. E no ano passado, o sargento Cirilo foi baleado na onda de assaltos aos Correios de Ribeirãozinho onde funciona uma espécie de agência bancária do município.

O vereador Arlan Catulé (PMDB) explicou que Ribeirãozinho tem um efetivo policial reduzido e criticou a falta de investimento dos Correios que na opinião dele poderia contratar serviço particular de segurança para agência. Os vereadores pedem também mais atenção do governo do estado para aumentar o efetivo da PM no município.

E sobre o assalto onde o sargento Cirilo saiu baleado, os suspeitos conseguiram fugir da unidade prisional de Caiapônia-GO: Edmilson, Eduardo Oliveira conhecido como Estrela e Krênio. Esses elementos são considerados perigosos e especialistas em assalto a banco e explosão de caixas eletrônicos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%