Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/09/2018 às 11h05min - Atualizada em 22/09/2018 às 11h05min

Mulheres demonstram força em encontro suprapartidário em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
As mulheres deram uma demonstração de força no Encontro “Elas por Elas na Política”, realizado nesta sexta (21), no Garden Hall, em Barra do Garças. Lideranças de vários partidos compareceram para prestigiar a ex-primeira-dama do Estado, Cândida Santos Farias, candidata a suplente de senadora e anfitriã do evento.

O candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes, acompanhado pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias e pelos candidatos ao Senado, Jayme Campos e Carlos Fávaro, fez questão de participar do encontro e destacar a participação da mulher na política. 

A candidata a suplente de senadora, Cândida Farias se emocionou ao ser aplaudida de pé pelo grande número de pessoas que estiveram no Garden Hall para recepcionar as lideranças políticas. Ao lado do filho, o prefeito Roberto Farias, D. Cândida prometeu lutar por uma Barra do Garças e um Mato Grosso melhor para todos.

As lideranças que prestigiaram o encontro, como a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos e a presidente da Embratur, Teté Bezerra, destacaram a participação das mulheres na política e declararam apoio à chapa Mauro Mendes para o governo, Jayme Campos, Cândida Farias e Fábio Garcia, e Carlos Fávaro para o Senado.

“Conheci a Cândida em 1976 quando aqui estive para apoiar a candidatura de Wilmar Peres a prefeitura e de lá para cá, tenho acompanhado a luta incansável da Cândida por Barra do Garças e por Mato Grosso. Foi primeira-dama do Estado e fez prestou um ótimo serviço. Conta com o nosso total apoio para chegar ao Senado Federal”, declarou a ex-deputada Teté Bezerra.

O prefeito Roberto Farias também destacou a participação da mulher na política e na oportunidade, agradeceu as lideranças políticas que apoiam o nome de sua mãe, Cândida Farias ao Senado com Jayme Campos. “Isso é uma demonstração de que Barra do Garças estará bem servida em Brasília e nos dá força para lutar por uma Barra do Garças melhor para todos”, ressaltou.

O candidato ao Senado, Jayme Campos lembrou do saudoso Wilmar Peres e também agradeceu a oportunidade de ter ao seu lado, como candidata a suplente, a ex-primeira-dama Cândida Farias, a quem classificou de guerreira pelas lutas que sempre travou na vida. “Ela é uma vencedora e agradeço por tê-la como minha suplente para trabalharmos no Senado por Mato Grosso e por Barra do Garças”, afirmou.
Imagem

Imagem


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90