Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2018 às 08h00min - Atualizada em 21/09/2018 às 08h00min

Monitora de creche morre de infarto fulminante em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma notícia muito triste para rede municipal de ensino de Barra do Garças. A monitora de creche Aruza Cristina Gabriel Pena, de pouco mais de 30 anos, faleceu de infarto fulminante na tarde de quinta-feira (20/9) em Barra do Garças.

Ela atuava na equipe do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Maurenice Santos Cordeiro cuja diretora é a professora Maura Pimentel.

Maura divulgou uma nota de pesar no final da tarde de ontem: “Uma menina de sorriso no rosto e um coração que não cabia no peito. O CMEI Maurenice Santos Cordeiro não perdeu apenas uma funcionária, mas uma companheira, amiga e mulher guerreira. Descanse em paz minha querida agradecemos a vc por nos escolher como suas amigas. Todos nós funcionários, pais e com certeza nossas crianças sentiremos muito sua falta. Deus te receberá de braços abertos, e nós ficaremos com a lembrança desse lindo sorriso no rosto”.

Aruza está sendo velada na Casa de Velório e o sepultamento será no final da tarde de sexta-feira. Está aumentando o número de pessoas jovens e de meia idade que estão morrendo de infarto em Barra do Garças infelizmente.
Os pêsames à família de Aruza.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90