Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2018 às 23h27min - Atualizada em 20/09/2018 às 23h27min

Advogado de Barra do Garças destaca pioneirismo da família Rabaioli durante festa; VEJA VÍDEO:

A família Rabaioli chegou em 1974 em Barra do Garças e hoje tem um dos maiores salões de festa da região: Boulevard Buffet, da empresária Janice.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A família Rabaioli comemorou dia 16/9 o aniversário de 5 anos da Isabela Rabaioli. Foto: Maya Fotografia


Uma festa linda no Boulevard Buffet de Barra do Garças-MT, no domingo (16/9), marcou a comemoração do aniversário de cinco anos de Isabela Rabaioli, filha do advogado Rafael Rabaioli e da enfermeira Dana Vilela.

Vários familiares e amigos compareceram na festa para parabenizar Isabela. Na oportunidade, Rafael que concedeu entrevista ao site Araguaia Notícia destacou o pioneirismo da família Rabaioli em Barra do Garças.

“Talvez os mais jovens não saibam, mas um dos primeiros supermercados de Barra do Garças foi aberto pelo meu avô, Lourenço Rabaioli. E foi assim que a nossa família se fixou na cidade. Depois a minha mãe, Janice Rabaioli, começou a sua carreira na educação na escola Madre Marta por mais de 25 anos. Passado esse período, ela ingressou na iniciativa privada quando abriu o Restaurante Kastell e deste empreendimento surgiram outros como o Boulevard Buffet. Portanto temos uma satisfação imensa de fazer parte da história recente de Barra do Garças”, destacou Rafael Rabaioli, que agradeceu o carinho da família e fez questão de citar o sucessos dos irmãos Felipe Rabaioli, que atua na Justiça, e Larissa Rabaioli, que é nutricionista no HDT de Goiânia.

Participaram da festa o ex-prefeito de Torixoréu, João Sá; prefeito de Aragarças, José Elias e a esposa Mara Nei Elias; o presidente da OAB-BG, Leonardo da Mata; Silvana que foi gerente do Banco do Brasil; secretário de Obras de Barra do Garças, César Magrini; entre outros amigos e empresários.

“Fiz questão de participar desta festa para abraçar o meu amigo Rafael Rabaioli, que me foi apresentado pelo advogado Luiz Paulo, como um jovem talento da advocacia barra-garcense”, destacou o prefeito José Elias Fernandes.

Durante a festa foi servida uma deliciosa feijoada para os convidados e para fechar um saboroso bolo. As crianças se divertiram com várias guloseimas e vários brinquedos que foram montados para diversão dos amiguinhos da Isabela.
Parabéns a Isabela e a todos da família Rabaioli.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90