Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2018 às 14h31min - Atualizada em 20/09/2018 às 14h31min

Médicos alegam que mulher faleceu por causa de complicações pós-parto

Família exige mais explicações. O corpo foi necropsiado em Barra do Garças.

Água Boa News
Araguaia Notícia
A reportagem do site Água Boa News procurou na manhã de quinta-feira (20/9) os familiares de Valdineia Cardoso da Silva, 31 anos, que faleceu ontem no Hospital Regional Paulo Alemão com objetivo de obter mais informações qual teria sido o motivo da morte de Valdinéia após parto. 

Os familiares de Valdineia disseram que ela fez todo acompanhamento médico profissional dos 9 meses de gravidez, sem nunca apresentar nenhum problema. Também informaram que Valdineia foi internada no hospital e passou por cesariana na terça-feira à tarde.

Após o nascimento da criança, a família foi informada de que havia complicações pós-parto. Os médicos lutaram por horas para estabilizar o quadro de Valdineia, até que ela faleceu ontem antes do meio-dia. Seu corpo foi encaminhado para necropsia na Politec de Barra do Garças, e só retornou a noite passada para o velório.

Seu sepultamento será na tarde de quinta.

Segundo a família, a nenê que nasceu de parto cesárea passa bem de saúde e chama-se Emanueli Claudineia. Valdineia deixou o esposo Wiris ‘Bill’, e mais um filho de 7 anos. A morte dela chocou a família.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90