Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2018 às 14h24min - Atualizada em 20/09/2018 às 14h24min

Definida agenda do candidato a governador Mauro Mendes que estará sexta-feira em Barra do Garças

Semana 7 / Assessoria
Araguaia Notícia
O candidato a governador Mauro Mendes (DEM), segundo informou sua assessoria, chega sexta (21/9) à tarde a Barra do Garças onde será recebido no aeroporto pelo prefeito Roberto Farias (MDB) e apoiadores, de onde segue em carreata por algumas ruas da cidade e faz concentração em frente à Câmara de Vereadores, na rua Mato Grosso, centro comercial.

Nesta concentração está previsto um discurso do candidato que lidera, de acordo com recentes pesquisas, as intenções de votos com quase 40%. Logo depois Mauro Mendes se reúne com empresários no auditório do Tawfiq’s Palace Hotel e, em seguida, dará uma coletiva à imprensa local.

Por volta das 19 horas Mauro Mendes se encontra com o grupo Elas por Elas na Política, (formado naturalmente por mulheres), que apoiam sua candidatura a exemplo de Cândida Farias (MDB), candidata a suplente de senador de Jayme Campos (DEM), Virgínia Mendes (mulher de Mauro Mendes), Lucimar Campos (mulher do senador Jayme), da secretária Nacional de Turismo, Teté Bezerra e Claudineia Fávaro (mulher do candidato ao Senado, Carlos Fávaro).

Para esta reunião, ainda segundo sua assessoria, devem comparecer prefeitas, ex-prefeitas, vereadoras e lideranças feministas da região que apoiam Mendes ao Governo de Mato Grosso.

A assessoria informou ainda que está sendo esperada a presença de vários prefeitos da região que aderiram a sua candidatura à frente da coligação formada pelo DEM, MDB, PDT, PSD, PMS, PSC e PMN, como o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90