21/05/2013 às 17h37min - Atualizada em 21/05/2013 às 17h37min

PM fecha boca de fumo que tinha agenda com controle de tráfico

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma boca de fumo foi fechada nesse final de semana em Barra do Garças, no leste de MT, onde os traficantes tinham uma agenda preta para controlar o tráfico. A 'boca' estourada ficava no bairro Zeca Ribeiro. Há vários dias, os policiais estavam recebendo ligações informando a existência da casa na avenida Brasília com uma frequencia grande de traficantes e usuários.

O serviço de inteligência da PM flagrou por algumas horas na madrugada de domingo (19) a movimentação na residência e depois de algum tempo, abordou o suspeito Sandro Vilela de Jesus, 32 anos, em frente à referida casa. Outros suspeitos correram quando perceberam a presença da PM.

Dentro da residência foram apreendidas duas trouxinhas de maconha, um papelote de pasta base de cocaína e uma agenda preta com anotações de aparente controle de tráfico. Foram encontrados quatro latas para consumo de entorpecente; uma carteira de cigarro; R$ 5,50 em dinheiro; dois carotes de aguardente; uma caninha 29; dez isqueiros; um estilete e material para confecção de cachimbo artesanal.

Foram recuperados dois celulares, sendo um de marca SAMSUNG e outro LG; um soro fisiológico; quatro agulhas; uma moto CG 150 TITAN de placa NFQ 7158; dois botijões de gás; três capacetes marca Taurus e uma camiseta azul.

Devido a suspeita de tráfico, foram detidos Maria Aparecida Gomes de Sousa, 18 anos; Cristiane Alves de Lima, 24, Jocasta Vieira, 24 e Sandro Vilela de Jesus, 32 que foram encaminhados a delegacia municipal. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%