Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/09/2018 às 22h34min - Atualizada em 18/09/2018 às 22h34min

Policiais são homenageados por diminuírem crimes em Torixoréu

O núcleo de Torixoréu fez a maior apreensão de drogas nos últimos anos na região, 264 kg de maconha. O entorpecente estava vindo de Mato Grosso do Sul e teria como destino Barra do Garças. O sargento Emmanuel recebeu o título de cidadão torixorino e os demais policiais, moções de aplausos.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Os policiais militares que atuam na cidade de Torixoréu foram homenageados com uma moção de aplausos pelos excelentes resultados verificados naquela cidade. Sob comando do sargento Emmanuel (que recebeu o título de cidadão torixorino), o núcleo da PM de Torixoréu colocou a bandidagem pra correr literalmente. 

Foram várias ações nos últimos meses com destaque para apreensão de 264 quilos de drogas que tinham como destino a cidade de Barra do Garças e os policiais de Torixoréu conseguiram interceptar esse carregamento. Participaram desta homenagem na segunda-feira (17/9), o coronel Edgar Maurício (agraciado também com título de cidadão de Torixoréu), comandante do 5º CR, juntamente com o major Diniz, comandante do 2º BPM.

Antes da sessão solene, teve reunião com a prefeita Inês Coelho juntamente com os Vereadores da Câmara Municipal e demais autoridades, onde o trabalho da PM foi bastante elogiado e na oportunidade foram traçados projetos e metas. 

Logo após foi realizada visita Unidade Militar onde conheceram as instalações e se reuniu com os Policiais Militares onde explanou sobre temas relevantes do cotidiano da atividade policial e de segurança pública.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90