Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/09/2018 às 22h02min - Atualizada em 13/09/2018 às 22h02min

Popularidade de José Elias é elogiada por governador

O prefeito de Aragarças participou do evento de Geraldo Alckmin e José Eliton em Goiânia

Araguaia Notícia
José Elias no evento de Geraldo Alckimin e José Eliton, em Goiânia, dia 5/9
O governador de Goiás, José Eliton (PSDB), fez um elogio a popularidade do prefeito de Aragarças José Elias Fernandes, durante encontro, dia 5/9, de lideranças que apoiam o peessedebista a reeleição em Goiás e neste evento esteve também presente o candidato tucano a presidência da República, Geraldo Alckimin.

Em seu discurso, José Eliton disse que esteve recentemente na cidade de Aragarças onde percebeu o carinho da população com o prefeito fato que foi confirmado numa pesquisa solicitada pelo comitê que o apoia.

A pesquisa demonstrou também um desgaste natural e que está aumentando cada vez mais de alguns vereadores que fazem oposição por oposição simplesmente para dificultar a gestão municipal.

José Elias disse que essa pesquisa confirma que a sua gestão está no caminho certo e que o povo não tolera mais a política ‘do quanto pior melhor’.

“Estamos vencendo as dificuldades que enfrentamos no início da administração por causa da oposição e com apoio do povo já conseguimos avançar com o tapa-buracos, recapeamento de ruas, aquisição de 10 novos veículos para prefeitura”, destacou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90