Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/05/2013 às 16h54min - Atualizada em 19/05/2013 às 16h54min

Show nacional de mágica e hipnose movimenta Araguaia neste domingo

É mais um evento do grupo Anormal que tá bombando por aí, diz o padre Inácio

Olhar Direto
Grupo Anormal

O primeiro show nacional de ilusionismo e hipnose, o Hipnomagic, de Barra do Garças será neste domingo (19) no anfiteatro da prefeitura com a presença de Ed Rocha e Bruno Tricarico. O evento é promovido pelo grupo Anormal, formando por estudantes de Jornalismo, que tem se pautado em promover atrações diferentes em Barra do Garças, no Vale do Araguaia.

O ilusionista Ed Rocha apareceu recentemente no programa do Ratinho no SBT onde fez o apresentador dormir e depois fazer situações inusitadas que deixaram o público boquiaberto, muita gente que pensa até hoje que foi armação aquela apresentação. O fato chamou atenção e virou um dos assuntos mais comentados no twitter. O Hipnomagic mistura hipnose e mágica. Outra atração é o hipnólogo Bruno Tricarico que promete tirar o fôlego da platéia.

Agora no teatro, com um novo formato e cheio de novidades, o show tem como objetivo fazer uma reflexão da vida. Os atos de mágica ganham um toque especial de Ed Rocha. O ilusionista estimula o público a pensar sobre os desafios do cotidiano como, por exemplo, as decisões importantes, as escolhas inevitáveis, dentre outras situações vivenciadas a todo tempo. Associado a isso, o hipnólogo Bruno Tricarico, mostra o poder da mente.

O grupo Anormal é coordenado por Lucas e Chicão que já trouxeram em Barra o espetáculo de stand up comedy de Marcelo Mansfield entre outros eventos sempre contando com apoio da prefeitura. “Eu quero agradecer o apoio dos secretários do prefeito Roberto Farias e a oportunidade de levar cultura e entretenimento para o nosso povo”, frisou Lucas.

Segundo Lucas, Ed Rocha estará domingo circulando pela cidade onde pretende gravar com algumas pessoas e o show dele está previsto para começar às 20 horas. Os ingressos custam 40 reais, inteira e 20 reais, meia entrada. Os pontos de venda são: Academia Sport Center, O Boticário pelos números: 9222-3411 ou 8107-0955. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »