Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/05/2013 às 11h50min - Atualizada em 19/05/2013 às 11h50min

Um delicioso jantar marcou o casamento comunitário de Barra

Araguaia Notícia
André Luís / Tv Serra Azul

44 casais regularizaram a situação matrimonial na noite de sábado (18) no casamento comunitário de Barra do Garças realizado no clube da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM). Os noivos receberam as bênçãos do padre Inácio da Igreja Católica e dos pastores Evandro da Igreja Manancial e Márcio da Igreja Batista Nacional. Todos destacaram a importância de ter uma vida em comunhão na presença de Deus. 

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, prestigiou o casamento ao lado da secretária de Ação Social Mara Kisner e o empresário Leandro Soares que estava como um dos padrinhos ao lado de vereadores, secretários e empresários que levaram presentes e abençoaram os novos casais.

Após a cerimônia de casamento, os casais desfrutaram um suculento jantar e curtiram um show regional com uma dupla de Rondonópolis. Dos 45 casais inscritos, somente um não compareceu. “Eu quero agradecer ao prefeito pelo apoio do evento e empenho dos funcionários da Ação Social na organização deste casamento. Graças a Deus deu tudo certo”, acrescentou Mara.

Os novos casais recebem a partir de segunda-feira as certidões de casamento junto ao cartório de 2° ofício.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90