17/05/2013 às 17h39min - Atualizada em 17/05/2013 às 17h39min

Jô Soares ressalta mistérios do Araguaia como o sumiço de coronel inglês, índio-morcego e aparição de Ovnis

Olhar conceito
Olhar Direto

A entrevista com o cineasta Genito Santos, de Mato Grosso, foi ao ar na madrugada desta quinta-feira a(16) no programa do Jô Soares na Rede Globo de Televisão. Ele falou um pouco do trabalho de pesquisa que fez sobre os enigmas da Serra do Roncador, em Barra do Garças.

A entrevista de doze minutos falou sobre o potencial turístico da região noroeste de Mato Grosso sobre os mistérios do desaparecimento do coronel inglês Percy Harrison Fawcett, o índio-morcego, lagoa encantada e aparição de objetos voadores não identificados (Ovnis).

Porém o assunto que mais chamou atenção de Jô foi o sumiço de Fawcett. O apresentador insistiu em saber o que realmente aconteceu com o oficial inglês que veio para Mato Grosso em 1925 e sumiu durante uma expedição onde procurava uma cidade perdida na encosta da Serra do Roncador.

“Eu acredito que a entrevista foi muito legal e valeu a pena para mostrar o potencial de nossa região. Esse documentário foi totalmente produzido por atores e colaboradores da região”, frisou Genito que já foi convidado para participar do programa da Ana Maria Braga.

O documentário Enigmas da Serra do Roncador será lançado em breve em São Paulo e Brasília. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%