29/06/2011 às 15h49min - Atualizada em 29/06/2011 às 15h49min

Morre advogado motoqueiro que esteve no Motorcycle de Barra

Olhar Direto
Reprodução

O agente fazendário da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz) e advogado José Eduardo Leite, 44 anos, morreu após ficar três dias internado vítima de um grave acidente de motocicleta na BR 070, próximo a Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

José Eduardo estava retornando para casa em Várzea Grande em companhia de amigos após participar do encontro de motos em Barra do Garças, o Motorcycle. Ele teria perdido o controle da direção da motocicleta depois de bater em uma pedra, no domingo (26) por volta das 10 horas.

Em estado grave, o advogado chegou a ser transferido para Cuiabá nessa segunda-feira (27) em uma UTI Aérea co traumatismo craniano, mas ele não resistiu e morreu. O corpo do agente da Sefaz está sendo velado na Capela da Paz em Várzea Grande e será enterrado às 15 horas.

O agente pilotava uma Suzuki 1.000 cilindradas, avaliada em R$ 48 mil, de cor amarela. Esse não foi o único acidente registrado durante o evento que acontece anualmente em Barra do Garças. Ao todo foram quatro ocorrências graves que ocorreram com motos potentes.

Na quinta-feira (23), também na BR 070 próximo a cidade de Primavera do Leste, uma CBR 1.000 cilindradas conduzida por Jeu Santos Ribeiro, 42 anos, saiu de pista e feriu o condutor que ia de Cuiabá para Barra do Garças. Jeu não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%