Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2013 às 17h36min - Atualizada em 17/05/2013 às 17h36min

Mais dois sambistas do Rio agitam MT na Confraria do Samba

Olhar Direto
Olhar Direto

Os confrades apaixonados pelo samba de roda tem mais um compromisso sexta-feira (17) com mais uma edição da Confraria do Samba em Barra do Garças, no leste de MT, com a presença nada mais nada menos do que Juninho Thibau e Luciano Ibiapina. O melhor do morro carioca direto para o Araguaia, dizem as promotoras do evento as irmãs Ester e Cássia Manciolli que definem os últimos detalhes para o show no Spasso Ville Buffet. .

Juninho Thybau é sambista nato e sobrinho de Zeca Pagodinho, ele atua como cantor e compositor. Juninho tem apenas 25 anos mas já desponta no cenário do samba carioca como um verdadeiro partideiro. Assim é no Cacique de Ramos, no Pagode da Tia Doca e nas rodas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro. Quando o assunto é Partido Alto, Juninho Thybau é considerado, hoje, um dos principais nomes do gênero, sendo herdeiro e um dos responsáveis por dar prosseguimento à arte de improvisar.

Uma prova do talento desse moço é a música “A Vitória Demora Mais Vem”, gravada por Diogo Nogueira. Seu talento se reafirma na escolha do repertório de seu primeiro CD. Apaixonado pela música e com influências fortes na família, nenhuma outra profissão foi capaz de segurar quem nasceu para ser artista, cantar e compor. Eis o cantor e compositor Juninho Thybau! Sempre de bem com a vida, amigo fiel e apaixonado pelo trabalho.

Já a segunda atração da Confraria é Luciano Ibiapina, influenciado pelo Grupo FUNDO DE QUINTAL e por alguns nomes do samba, resolveu em 1995, participar de várias rodas de samba onde sempre escutava um repertório bem variado com músicas de João Nogueira, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, entre outros.

Em 2011, com produção de Evandro Barcelos, gravou seu primeiro álbum (Minha Vez), interpretando canções de compositores consagrados nacionalmente no meio do samba.

Atualmente, Luciano Ibiapina divide suas apresentações entre Brasília e Rio de Janeiro, ao lado de cantores e compositores renomados.

A Confraria do Samba sexta-feira (15) será no Spasso Ville Buffet, que terá suas portas abertas aos confrades a partir das 21h30min com a DJ Flávia trazendo o melhor do samba. As 22h30min o palco será comandado por Cedrão (Cobra Criada) que convidará os talentos locais para abrilhantar o palco. Que terão como base a banda Luciano Ibiapina. A meia noite Juninho Thybau passa a comandar a noite e em seguida à sua apresentação teremos o encerramento do evento com Luciano Ibiapina.

São vendidas apenas 100 mesas a cada edição da Confraria, que se esgotam rapidamente. Então não perca tempo. Ligue para o nosso serviço de entrega (66) 9242 6108 e (66) 9988 1801. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90