Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/09/2018 às 21h46min - Atualizada em 05/09/2018 às 21h46min

Festival de Pesca de Novo São Joaquim começa nesta quinta com show de Renan e Ray e premiação de 55 mil reais

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A décima terceira edição do Festival de Pesca da Cachoeira da Fumaça no município de Novo São Joaquim começa nesta quinta (6/9) com shows nacionais, expositores, praça de alimentação e competições dentro e fora do rio com premiação recorde acima de 55 mil reais. A expectativa é bater o recorde de público na cachoeira da Fumaça que fica a 30 km da cidade de Novo São Joaquim no rio das Mortes.

A cachoeira da Fumaça recebeu este nome por causa da forte correnteza que faz em Novo São Joaquim deixando uma impressão que está saindo fumaça do rio. Um espetáculo incrível da natureza e segundo os pescadores, a localidade é excelente para pescar porque os peixes ficam ali tentando subir a cachoeira do rio.

Neste ano o prefeito de Novo São Joaquim, Antônio Augusto designou uma equipe forte para organizar o festival de pesca cuja coordenação ficou a cargo da primeira-dama Elen Cristina Ribeiro e a parte de shows e logística de palco, som e iluminação com o promotor de eventos Élcio Mendes, que conseguiu três shows nacionais para o festival de pesca de Novo São Joaquim.

Jordão e Elen estão convidando a população de Novo São Joaquim e claro dos municípios do Vale do Araguaia para prestigiarem o festival de pesca.  A programação de shows começa na quinta com a dupla Renan e Ray. Na sexta-feira (7/9) – feriado da Independência do Brasil – tem o show com a dupla Munhoz e Mariano que já emplacou vários sucessos nacionais.

No sábado (8/9) atração em dose dupla para sacudir Novo São Joaquim: Guilherme e Santiago com músicas bem apaixonadas que colocaram a dupla entre as mais bem sucedidas do sertanejo nacional e pra fechar a noite de sábado a cantora Lívia Dettes.

Premiação 

Outro destaque no festival, sem dúvida alguma, é a premiação dos torneios que somam mais de 55 mil reais. A competição de pesca terá R$ 16.500,00 de premiação. Quem ficar em 1º lugar receberá 10 mil reais; no 2º lugar, 3 mil reais; na 3ª colocação, 2 mil; em 4º lugar 1.000,00 e no quinta posição 500,00.

Já o torneio de Truco terá uma premiação de 9 mil reais sendo 4 mil para a dupla campeã; dois mil reais para o segundo colocado; 1.500 reais para o terceiro lugar; mil reais para a dupla que ficar em 4º lugar e 500,00 para o quinto colocado.

Ainda terá premiação de 3.500 para torneio de vôlei feminino; e mais 3.500,00 para o vôlei masculino; já o torneio de sinuca 4.500 de premiação e o futebol de areia 3.500,00. Neste ano, a comissão organizadora inovou e criou também um show de prêmios para quem adquirir a cartela sendo 10 mil reais para quem preencher toda a cartela e mais cinco prêmios de mil reais por cada letra cheia.

Acompanhe aqui no site Araguaia Notícia todas as informações sobre o festival de pesca e a Tv Band de Barra do Garças estará pelo segundo ano consecutivo gravando um programa de uma hora falando sobre o festival de pesca.

Acompanhe na sequencia o programa que a Tv Band apresentou do festival de pesca de 2017 de Novo São Joaquim e vamos ficar na expectativa de uma grande festa neste ano.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »