16/05/2013 às 11h51min - Atualizada em 16/05/2013 às 11h51min

Motorista é procurado após atropelar namorados e arrastar moto por 900 metros

Olhar Direto
Olhar Direto

O condutor de uma caminhonete Frontier, cor verde, está sendo procurado pela polícia para se explicar sobre um acidente onde o veículo dele bateu na traseira de uma moto e jogou um casal de namorados para o alto e ainda arrastou a moto por 900 metros.

O recepcionista de hotel Pablo Aparecido Alves de Jesus, 19 anos, conta que estava com a namorada, a universitária Adriely Cristina Rodrigues Duarte, 18 anos, trafegando pela avenida Independencia quando se preparava para virar próximo a igreja Testemunha de Jeová recebeu a pancada na traseira da moto.

A motocicleta ficou bastante danificada. Pablo teve luxação no ombro direito e a namorada trincou um osso da bacia. O acidente aconteceu por volta das 13h45 do dia 03/05. As câmeras de uma loja da Independencia flagrou o momento que os veículos subiam a avenida Independencia. Primeiramente passou a moto, depois a Frontier e depois uma Tritor de cor branca.

Pablo espera que o motorista da caminhonete seja identificado para ressarcir o prejuízo da moto. "Eu preciso arrumar a moto porque eu dependo dela para ir ao trabalho e o conserto ficou caro”, reclama o recepcionista. O acidente está sendo apurado pelo delegado Adilson Gonçalves.

Segundo Adilson, já existe uma pista sobre a caminhonete e uma pessoa foi intimada para comparecer na delegacia no sentido de identificar o motorista.

 

LOCALIZADO

Depois do apelo do recepcionista, a polícia de Barra foi atrás e conseguiu identificar o motorista da Frontier que se dispôs a pagar o prejuízo da moto. Mesmo assim ele responderá pelo crime de omissão de socorro, pois deixou o local do acidente se prestar apoio para as vítimas.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%