Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2018 às 23h29min - Atualizada em 31/08/2018 às 23h29min

Comemorações da Semana da Pátria começam neste sábado em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
Mantendo a tradição de 1º a 7 de setembro, a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia neste sábado, as comemorações da Semana da Pátria. A programação prevê uma série de atos cívicos durante os dias que antecedem o Dia da Independência.

A abertura oficial da Semana da Pátria acontece às 8 horas, em frente ao Centro Administrativo Municipal, com a execução do hino nacional brasileiro e hino da Independência; hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal; e atividades do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (Exército Brasileiro) e secretarias municipais de Educação, Obras e Administração. 

Além do Exército, se apresentam na abertura da Semana da Pátria, os Centros de Ensino Básico Waldiza Rego Flores Lopes, Elizabeth Sanches Lacerda e Arlinda Gomes.

No decorrer da semana até o dia 7, o ritual segue o mesmo com a execução dos hinos nacional e da Independência; hasteamento dos pavilhões, e participações das secretarias municipais, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e agentes prisionais, e escolas municipais com atos cívicos. 

A Semana da Pátria será encerrada na sexta (7), com o desfile cívico-militar na avenida Ministro João Alberto, a partir das 8 horas, com as participações da Banda Municipal Ofélia Dondo; Exército; Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »