Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2018 às 18h46min - Atualizada em 31/08/2018 às 18h46min

Acadêmicos do curso de Pedagogia da Faculdade Cathedral realizam visita ao Museu de História Natural Muhna

Faculdade Cathedral / Neuélysson Alves
Araguaia Notícia
Acadêmicos de todas as turmas do curso de Pedagogia da Faculdade Cathedral realizaram neste último sábado (25/08), uma aula de campo no museu de história natural Muhna, localizado na Universidade Federal de Mato Grosso, Campus de Barra do Garças.  A expedição foi sugerida pela Coordenação do curso de Pedagogia, como forma de realizar uma atividade diversificada com os alunos, em um sábado letivo.

Já é hábito na Faculdade Cathedral, promover atividades que aliem teoria ao exercício da prática profissional, tendo em vista a preocupação da instituição em valorizar não só o conhecimento aplicado em sala, mas também o que pode ser absorvido e aproveitado em nossa região, no que diz respeito à valorização artístico-cultural. A atividade foi promovida com o intuito de proporcionar aos alunos, a ampliação do conhecimento, além da sala de aula. Durante a expedição, os alunos foram acompanhados pelas professoras Francisneire Anísia, Elissandra de Moraes, Elizabeth Botelho, e Maria José.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia da instituição, Elisiane, atividades como essa, quando envolvem todas as turmas, proporcionam um excelente momento de aprendizagem e confraternização: “além da visita ao Museu, também organizamos um delicioso piquenique ao ar livre, interagindo os acadêmicos de todas as turmas, e também os professores. Não posso deixar de fazer menção, também, ao valoroso trabalho que realizam os acadêmicos de biologia e os organizadores do museu Muhna, pois sem dúvidas, esse patrimônio histórico é um excelente instrumento educativo para Barra do Garças e região”, concluiu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90